[FUG-BR] Editar squid.conf do Pfsense

Vinicius Coque vcoque em gmail.com
Quinta Julho 14 17:20:24 BRT 2011

> Verdade mesmo Vinicius, testei aqui e só de mudar lá o tamanho do hard disk cache já apagou todas as linhas de
> regras que havia acrescentado.
> No caso do Custom Options, como ele vai saber certinho a posiçao da regra no squid, sabe me dizer.?
> mas de qualquer forma , obrigado amigos pela tamanha ajuda da lista.

No final do arquivo tem as linhas:

# Default block all to be sure
http_access deny all

O que você colocar no Custom Options vai ser inserido acima destas
linhas, faça um teste para você ver. Acredito que dá para adicionar as
ACLs necessárias para bloquear download de arquivos neste campo que
vai funcionar.

--
Vinícius Coque