[FUG-BR] RES: Balance usando PF [RESOLVIDO]

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Julho 15 11:41:13 BRT 2011

Eu resolvi esse lance do udp+openvpn usando um rdr para o 127.0.0.1, assim:

rdr on $if_link1 proto udp from any to $ip_link1 port 1194 -> 127.0.0.1
rdr on $if_link2 proto udp from any to $ip_link2 port 1194 -> 127.0.0.1

Assim funcionou de boa.

Abraços