[FUG-BR] RES: Balance usando PF [RESOLVIDO]

Sexta Julho 15 10:00:24 BRT 2011

Mario Lobo escreveu:

> Valeu Leandro e Luiz!
>
> Talvez no block o prob seja invertido mas no pass ele funciona exatamente como
> o luiz descreveu. Ja botei no FW e ta funcionando redondo.
>
> Eu estava com problemas no reply-to para poder ter o sshd escutando nos dois
> links. Mas somente até eu ler este artigo MUITO iluminador:
>
> http://www.mmacleod.ca/blog/2011/06/source-based-routing-with-freebsd-using-
> multiple-routing-table/
>
> Eu segui a risca e funfou de primeira!.

Que legal Lobo!

Eu tenho bronca com reply-to e UDP... tanto que tive que migrar meu
OpenVPN pra TCP :/

Guardarei esse artigo para quando for migrar de servidor e refazer toda
parte de firewall.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes