[FUG-BR] proteger pasta com senha e deixar outra anonima

João Mancy joaocep em gmail.com
Segunda Julho 18 13:36:14 BRT 2011

boa tarde

Isso é "Samba" não BSD.

Dá uma procurada em lista de Samba, no vivaolinux é certo que tem.

Samba terá o mesmo smb.conf independente de *Nix "salvo caminhos de
diretórios"

um abraço.
joaocep

João Luis Mancy dos Santos