[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Problema com saída de SPAM - Qmail

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Segunda Julho 18 15:36:22 BRT 2011

Modesto,

Vou te passar duas ferramentas que já usei para o controle do problema que
você está relatando.

1° spamguard    - http://www.enderunix.org/spamguard/
2° ASSP (Proxy SMTP)  - http://assp.sourceforge.net/

[]s