[FUG-BR] This kernel will not be updated: you MUST update the kernel manually

Marcel Bonnet marcelbonnet em gmail.com
Sexta Julho 22 13:33:01 BRT 2011

2011/7/22 Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br>:
> Caros,
>
> Estou atualizando o sistema da minha máquina e após executar o
>
> freebsd-update -r 8.2-RELEASE upgrade
>
> Uma das mensagens diz o seguinte:
>

> WARNING: This system is running a "squitch" kernel, which is not a
> kernel configuration distributed as part of FreeBSD 8.1-RELEASE.
> This kernel will not be updated: you MUST update the kernel manually
> before running "/usr/sbin/freebsd-update install".
>
> Só que no manual fala que quando você executa o
>
> freebsd-update -r 8.2-RELEASE upgrade
>
> O sistema ainda não foi alterado.

> [...]

Por acaso esse kernel não teria sido compilado por alguém
(personalizado) e agora vc estaria tentando fazer atualização sobre um
binário que não é o binário RELEASE do BSD, mas sim um binário
"customizado" (compilado por alguém) ?
[]s

--
Marcel Bonnet
"No princípio era o caos... e no meio também."