[FUG-BR] This kernel will not be updated: you MUST update the kernel manually

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Sexta Julho 22 14:08:55 BRT 2011

On 22/07/2011 13:33, Marcel Bonnet wrote:

> Por acaso esse kernel não teria sido compilado por alguém
> (personalizado) e agora vc estaria tentando fazer atualização sobre um
> binário que não é o binário RELEASE do BSD, mas sim um binário
> "customizado" (compilado por alguém) ?
> []s

Por acaso não, eu mesmo fiz isso. Mas a minha preocupação é
desnecessária, pois é só utilizar o nextboot -k para setar o próximo
boot para a versão GENERIC (que foi atualizada), rodar o freebsd-update
install e depois recompilar o novo kernel com os novos fontes.

Em todo o caso, obrigado