[FUG-BR] Fwd: Grupo de discussão Latex em Português

Helio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Terça Julho 26 15:48:15 BRT 2011

Para quem usa e gosta de \latex ou somente para os saudosistas como eu...

abs,
Helio

---------- Forwarded message ----------
From: Marcelo Laia
Date: Jul 25, 9:27 pm
Subject: Grupo de discussão Latex em Português
To: Latex-br

Prezados,

Estou enviando essa mensagem porque voces eram um dos mais atuantes na
lista Tex-BR.

Por meio de uma pergunta de um colega [1] da lista R-rb [2], decidimos
que iriamos re-criar uma lista LaTeX no formato da antiga lista
hospedada na FURG. Minha surpresa foi ver que no grupos do google
tinha duas listas com esse propósito. Entao, decidimos envidar
esforços no grupohttp://groups.google.com/group/latex-br/about

Assim, convido-os, caso ainda nao facam parte, para que se cadastrem
nessa lista para que possamos ter, novamente, um local para sanar
duvidas com a qualidade que tinhamos na antiga TeX-BR.

Aliás, por que a lista biqunho foi descontinuada? E sem nenhum alarde?

1.https://listas.inf.ufpr.br/pipermail/r-br/2011-July/002119.html

PS.: Fiz um cata de alguns enderecos nos arquivos existentes no MARC

Vamos disseminar a lista! Divulguem!

--
Marcelo Luiz de Laia