[FUG-BR] OT: JOB: instalar postfix e afins num BSD.

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Terça Julho 26 16:52:15 BRT 2011

Pessoal,

Tenho uma instalacao com qmail/vpopmail/mysql/vqadmin/etc... baseado
no qmailrocks...
Esse setup ja tem mais de 10 anos...

Enfim, nao aguento mais tanto spam e nao consigo ativar algum antispam
descente nesse qmail
sem que pare tudo de funcionar... só consegui ativar o spam-dyke

Queria saber se tem alguem na lista disposto a setar algo parecido em
postfix ou mesmo qmail(denovo)
onde exista um anti-spam descente que realmente evite spam.

Eu disponibilizaria um ssh para um jail zerado no servidor onde a
pessoa ficaria livre pra instalar
configurar tudo. No final o que preciso é o seguinte:

- poder ativar vários dominios no mesmo IP. (vpopmail)
- caixas com maildir (para migrar do qmail apenas copiando o diretorio
das contas)
- dominios/contas etc tudo no mysql com interface web para administrar
(como no qmailadmin)
- acesso imap e smtp relay exigindo autenticacao.
- webmail squirrel ou outro equivalente..
- anti spam que funcione

Se alguém se dispor ao serviço basta me enviar em pvt as credencias e
o orçamento
para avaliação.

Muito grato.

Leonardo