[FUG-BR] OT: JOB: instalar postfix e afins num BSD.

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Julho 28 19:16:11 BRT 2011

Está muito corrido para você mesmo fazer, consulte o pessoal da FreeBSD
Brasil e terá um Cluster Qmail, nada contra as freelanchers da lista,
mais o bom da FreeBSD Brasil é que você terá a quem recorrer quando der
algum problema.

Att.