[FUG-BR] [OT] pfSense 2.0 - após algum tempo não permite conexões externas

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Junho 1 14:45:43 BRT 2011

Opa... to usando aqui em VM e em maquina fisica, normal.... sempre o
ultimo snapshots...

Tente pegar mais detalhes, inclusive qual é essa placa de rede.

vou dar uma olhada nesse thread que você falou e se tem algum bug
report sobre isso.

abraços

Em 1 de junho de 2011 14:28, Welkson Renny de Medeiros
<welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:
> Pessoal,
>
> Indiquei o pfSense para um amigo, pedi pra ele testar primeiro com a
> versão 1.2.3, mas a mesma não detectou a placa de rede... pedi pra ele
> testar com a 2.0, perfeito! Detectou a placa e já está funcionando.
>
> Ele me relatou que após algumas horas de uso o pfSense simplesmente não
> permite qualquer tipo de conexão externa (até um ping deixa de
> funcionar)... pensei que fosse algo com a internet dele... mas em OUTRO
> cliente que ele instalou está ocorrendo a mesma coisa.
>
> Agora pouco vendo o fórum internacional do pfSense encontrei um tópico
> [...]

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org