[FUG-BR] Problemas com o apache22

Renato L. Sousa rensousa em iqm.unicamp.br
Quarta Junho 1 21:39:26 BRT 2011

Boa noite a todos,

Um de meus servidores está exibindo uma msg no messages conforme abaixo:

kernel: pid 53875 (httpd), uid 80: exited on signal 6

Constantemente rodo um ps para ver como estão os processos e encontro
algum processo zumbie do apache rodando por um curto periodo de tempo.

# ps auxw | grep Z
USER       PID %CPU %MEM   VSZ   RSS  TT  STAT STARTED      TIME COMMAND
www      17567  0.0  0.0     0     0  ??  Z     9:30PM   0:00.01 <defunct>

Os logs de erro do apache exibe várias linhas:

Deprecated: Directive 'magic_quotes_gpc' is deprecated in PHP 5.3 and
greater in Unknown on line 0

e algumas linhas semelhantes a exebida abaixo:

[Wed Jun 01 19:01:09 2011] [notice] child pid 11577 exit signal Abort
trap (6)

Tenho alguns hosts virtuais nesse apache e preciso de mais informações
para descobrir em qual virtualhost está o problema.
Existe alguma forma de aumentar o debug dessas msgs ?

Abraços,

Renato