[FUG-BR] FreeBSD como desktop

firebits mrpa.security em gmail.com
Quinta Junho 2 08:49:03 BRT 2011

Usei muito da versao 7.x em diante por curiosidade e usei OpenBSD da
versao 4.5 em diante. Como faço muitos PoC (Proof of Concept) e
preciso ser rapido acabava usando o VirtualBox para isso. Rodou no
FreeBSD mas via source code tentei no OpenBSD mas nao rolou...

Hoje uso o Linux, mas confesso que gosto muito do OpenBSD e do FreeBSD.

Vale a pena.

Enviado do meu celular