[FUG-BR] FreeBSD como desktop

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Sexta Junho 3 22:47:59 BRT 2011

Possuo um ASUS EEE PC 7G, aquele primeirinho, de 7 polegadas. Coloquei
2 GB de ram.
Umas das melhores experiencias que tive foi instalar o freebsd 7.2
nele, compilar para funcionar tudo (menos o wireless)
Depois compilar o XORG com Compiz e Gnome 2.20
Ficou um espetaculo.
E como nao caberia no SSD de 4GB dele, instalei num pen de 8GB como
HD, funcionou 100%. O mais legal era rancar o pendriver e deixar
bootar no linux padrao dele :), colocar o pendrive e subir o FreeBSD.

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>