[FUG-BR] rsync - para backup

William David Armstrong - FUGBr fugbr em biosystems.ath.cx
Sexta Junho 3 12:15:51 BRT 2011

Bom dia

da uma olhada nesse script que eu utilizo pra  backup veja se te ajuda

http://biosystems.ath.cx/wiki/doku.php?id=manuais:backup_rsync_nfs_freebsd

você pode trocar o rar pelo 7 zip que é free e compacta mais

meus 0,2 centavos