[FUG-BR] monitorar maquina atras de firewall + nagios ou outro programa

Diogo Rodrigo diogo1980 em gmail.com
Sexta Junho 3 21:39:17 BRT 2011

a maquina ta dentro de uma rede com acesso a internet

mas nao posso mexer no firewall para redirecionar uma porta algo assim
onde eu pudesse monitorar

nao tenho o acesso ao firewall

tipo assim ela teria que enviar o status dela para algum servidor ...

q iria monitorar baseado nestas informaoes