[FUG-BR] pfsense 2.0

Domingo Junho 5 15:06:41 BRT 2011

Logo serei o proximo a testar esse garoto !!!!
É por que no meu 1.2.3 tem um monte de serviço rodando e mais de 500
regras de firewall e outras 600 do SquidGuard alem de duas VPNs e um
proxy Zabbix.

Vai ser uma otima oportunidade para poder documentar essa parafernalha
toda...

Em 05/06/2011 14:12, Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> usuário: admin
> senha: pfsense (minúscula)
>
> Welkson

Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software
/ Administrador de Sitemas. Genuine BSD/Unix User.