[FUG-BR] pfsense 2.0

Domingo Junho 5 18:18:38 BRT 2011

Baixei ontem a última revisão para fazer testes (2.0 RC)... instalei em um
VMWARE ESX 4.1, incluí 3 placas de rede (LAN, WAN=VELOX, WAN=CABO, etc)...
funcionou muito bem.

Só não consegui fazer o teste com múltiplos links =(  Fui em routing,
cadastrei os gateways, etc... os dois aparecem como ativos, consigo navegar,
etc... quando desligo um link, para tudo... no pfSense 1.2.3 eu não tive
problemas... mas enfim, depois faço mais testes e se continuar com problemas
eu crio um tópico específico pra isso.

O bicho tá bonito todo =)

Welkson Renny