[FUG-BR] pfsense 2.0

Carlos Anderson Jardim cajardim em gmail.com
Domingo Junho 5 19:48:01 BRT 2011

Ja uso em todos os meus clientes :D porem uma coisa que precisava nele
era que fosse em portugues LOL!!

Aproveitando... testei com um cliente a versao 2.0 RC e nesse micro
possui placa de rede onboard RealTek ela mostra como ativa mas não
responde a nada, coloquei outros tipos de placas como winbond 3com e
tambem nada... Entao eu me pergunto... o que poderia ser?

Alguem ja teve esse problema de instalar tudo certinho e qualquer
placa de rede não responder???

[]s

Carlos Jardim