[FUG-BR] Freeradius caindo parte II [Resolvi assim]

Hygor hygor em vipway.com.br
Terça Junho 7 20:13:42 BRT 2011

Em 30 de maio de 2011 10:47, Marcelo Gondim <gondim at linuxinfo.com.br>escreveu:

> vc

Estava me referindo ao daemontools... sabendo que o radius está morrendo..
devemos procurar a causa para corrigir... usar um programa para ficar
levantando o serviço toda vez que ele morre nunca é uma solução... porem o
uso do daemontools é uma pratica muito aceita quando não se tem problema com
o serviço monitorado.