[FUG-BR] Speedyzone no crontab.

Adalberto Gonçalves adalberto em bsd.com.br
Quarta Junho 8 12:09:39 BRT 2011

Victor tenho esse script rodando a cada 5 minutos em um servidor de cliente.
Faz um bom tempo que tá lá, pois eu nem lembrava mais dele. Vê se ajuda ai:

#!/bin/bash
SPEEDYZONEIP="200.171.222.97"
LOGIN=login
DOMINIO=dominio.com.br
SENHA=xxxxx
SPEEDYZONE="http://${SPEEDYZONEIP}/wsc/servlet/logon.do";
LOG=/var/log/speedy.log

speedy_auth() {
  /usr/local/bin/lynx -dump
$SPEEDYZONE\?opcion=internet\&CPURL=http\%3A\%2F\%2F${URL}\%2F\&username=${LOGIN}\%40${DOMINIO}\&password=${SENHA}|grep
-i "salvar" >/dev/null
  if [ "$?" = "0" ];then
        echo "Erro de autenticacao do Speedy! `date +"%T de %d/%m/%Y"`" >>
$LOG
        exit 1
 fi
 echo "Conexao Ok !! `date +"%T de %d/%m/%Y"`" >> $LOG
  }

LINES=`cat /var/log/speedy.log | wc -l`
if [ $LINES -gt "2000" ];then
  rm -R $LOG