[FUG-BR] Speedyzone no crontab.

Victor Saad victor.saad em guerreiroind.com.br
Quarta Junho 8 10:20:21 BRT 2011

Welkson, agradeço o toque, ja tentei um script que eu tinha e não funcionou,
gostaria mesmo de saber se alguem tem algum em produção.
Se pelo menos os usuários recebessem a tela de senha na tela deles, ja seria
melhor, pois ai eu deixo alguem responsavel pela senha..... o escritório
desse speedyzone é pequeno...

Date: Tue, 07 Jun 2011 17:26:26 -0300
From: Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>
Subject: Re: [FUG-BR] Speedyzone no PFSense
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>

Victor Saad escreveu:
> Boa Tarde,
> Gente, qdo a senha do speedyzone expira, e entra no logoff, tenho que
> ligar outro pc no speedy para conseguir autenticar, teria uma forma melhor
> para evitar esse contrangemento?
>

> Sds,
>
> =======================
> = Victor Saad - REDES/TI
> = 11 9839-6455 - VIVO
> = 117725-0256/41367*11 - ID NEXTEL

Levando em consideração que o artigo é de 2007 e o sistema de
autenticação do Speedy pode ter mudado:
http://www.dicas-l.com.br/arquivo/autenticacao_no_speedy_business.php

Adapte o script para uma nova URL (se existir), e crie a tarefa na crontab.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes