[FUG-BR] [OFF-TOPIC] lista de discussão pfsense-pt

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Segunda Junho 13 23:28:05 BRT 2011

Eu também gosto das discussões.

Aqui, as discussões acabam sendo bem diferentes e mais bem trabalhadas,
afinal tem muita gente com bastante experiencia com FreeBSD e acaba por
saber, de certa forma, lhe dar com o pfSense.

Concordo também algumas das discussões acabam sendo bem mais pfSense do que
FreeBSD, no tocante a algumas problemas, como fazer aquilo no pfSense entre
outros... Mais aí vira também um loop, porque pfSense é FreeBSD, que é
pfSense e por aí vai hehehe

Em resumo, as duas listas seriam legais =)
Duas fontes de informação =)

Abraços