[FUG-BR] [OFF-TOPIC] lista de discussão pfsense-pt

Terça Junho 14 00:08:47 BRT 2011

Saudações Pessoais, embora eu já me registrei, esse topico merece
  uma melhor avaliação por parte de todos os integrantes da lista
freebsd at fug.com.br,
Primeiro, ramificando os assuntos relacionados a FreeBSD em diversas
listas acabará possivelmente se tornando mais uma lista de discussão
  morta, com pouco ou nada de conteúdo.
Se a lista vingar, nem todo mundo dessa lista saberá ou participará,
  logo restringirá o campo de atuação, diminuindo consideravelmente a
capacidade de ajuda aos colegas.
Se dividirmos para organizar penso que a fug e seus membros perderam
muito pois a união faz a força.
Quanto mais assuntos abordarmos na lista principal, mais rica ela se tornará
conseguindo uma referencia e visibilidade maior.

Teoricamente a lista Freebsd at fug.com.br não se restringe apenas ao
FreeBSD,
Já vi otimas threads relaionadas a OpenBSD, Roteamento BGP/OSPF, PFSense,
Creio que adotarmos um modelo mais conciso quanto a titulos das mensagens
terá um melhor retorno.

Por Exemplo:
Usar cochetes no inicio do titulo descriminando o principal assunto, ou
varios
cochetes seguidos quando a thread aborda varios assuntos juntos.
Thread abordando um unico assunto.
[SYSCTL] Para que ser as variávies sysctl ?
Thread abordando vários assuntos.
[PFSense][OpenBGP] O suporte do OpenBGP no PFSense é estavel ?
ou
[FreeNAS][GEOM-ELI][GEOM-MIRROR]É possivel criar um volume
Geom-mirror com sistemas de arquivos sobre o GEOM-ELI ?

São sugestões ....

Att.

Paulo Henrique R. Oliveira.
Genuine BSD/Unix User.