[FUG-BR] [OFF-TOPIC] lista de discussão pfsense-pt

Leandro Keffer keffer666 em gmail.com
Terça Junho 14 10:44:00 BRT 2011

Voto a favor da criação de uma lista voltada a PFSENSE, pois o foco desta
lista não é sobre ele e sim sobre FreeBSD
Não só porque o mesmo é BASEADO no mesmo que se deve dirgir mensagens a essa
lista

Att