[FUG-BR] [OFF-TOPIC] lista de discussão pfsense-pt

Quarta Junho 15 09:57:21 BRT 2011

Em Wed, 15 Jun 2011 09:27:59 -0300
"Victor Saad" <victor.saad em guerreiroind.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> O interessante de deixar tudo e uma lista só é que os usuarios de
> pfsense podem ir aprendendo a usar o FBSD e väo largando o PFS.

acho que há um equívoco em sua assertiva; o PFSense, embora
sendo uma vertente modificada do FreeBSD tem aplicações bem específicas
que o tornam atraente; no meu caso, específicamente (e não imagino
estar sozinho nisso) dou preferencia ao PFSense quando elaborando um
firewall e prefiro o FreeBSD quando "cometendo" um servidor de zémail,
por exemplo.

resumo: não são excludentes (IMHO)

--
 saudações,