[FUG-BR] RES: (pfsense) link aggregation com 4 interfaces de rede

Marcelo B. maxthetor em gmail.com
Quarta Junho 15 20:01:17 BRT 2011

Marcelo, ja fiz o ambiente que voce citou, inclusive com vlan, ficou otimo,
se nao fosse as instabilidades dos drivers bce,
teria ficado em producao.
Os drivers da bce so ficaram estavel na 8.2, que certamente cera a versao
final da 2.0 , executa um "uname -a",
pra gente ver.