[FUG-BR] RES: (pfsense) link aggregation com 4 interfaces de rede

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Junho 15 23:08:09 BRT 2011

Em 15/06/2011 20:01, Marcelo B. escreveu:
> Marcelo, ja fiz o ambiente que voce citou, inclusive com vlan, ficou otimo,
> se nao fosse as instabilidades dos drivers bce,
> teria ficado em producao.
> Os drivers da bce so ficaram estavel na 8.2, que certamente cera a versao
> final da 2.0 , executa um "uname -a",
> pra gente ver.
Opa Marcelo,

Infelizmente tive que por em produção o equipamento e aí coloquei o
Freebsd 8.2-stable, compilei o kernel com o lagg e fiz as configurações
na mão mesmo e agora estou aguardando só pra por no ar. Mas você acha
que o pfsense versão final 2.0 vai ser com o freebsd 8.2? Porque li em
algum lugar que seria a versão 8.1 mesmo e eles estudariam a
possibilidade de fazer um backport dos drivers do 8.2 para o 8.1.

A versão do freebsd no pfsense 2.0RC2 que estou usando atualizado é o
FreeBSD 8.1-RELEASE-p4.

Grande abraço