[FUG-BR] Load Balancing + pfSense + Squid [SOLVED]

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Terça Junho 28 13:15:36 BRT 2011

Em 28 de junho de 2011 12:11, Fabiano Carlos Heringer <
bigu em grupoheringer.com.br> escreveu:

> Bom, nao se animem muito, ja comecei a ter problema com paginas que
> trabalham com sessoes, bancos, etc...
> Interessante que quando estou fazendo o load  balancin sem o squid nao
> tenho esse problemas...
>
> Abracos

Fabiano

Tenta forçar que as conexões HTTPS, e todas as conecxões persistententes não
passem pelo Squid. Eu faço os Sites de Bancos, WebMails e sites que vão na
443 não passarem pelo Squid.

Acho que pode lhe ajudar.
--
.:: Lucas Dias