[FUG-BR] Load Balancing + pfSense + Squid [SOLVED]

Terça Junho 28 14:09:38 BRT 2011

Em Tue, 28 Jun 2011 13:15:36 -0300
Lucas Dias <lucasmcz em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de drogas
(Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> [...]

squid .not.equal load balance.

acontece que NENHUMA conexão SSL (https) pode ser processada por squid
em modo transparente. Faça com que essas conexões NÃO passem por êle.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo