[FUG-BR] Load Balancing + pfSense + Squid [SOLVED]

Terça Junho 28 16:14:01 BRT 2011

Em Tue, 28 Jun 2011 15:15:18 -0300
Fabiano Carlos Heringer <bigu em grupoheringer.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Na verdade eu ja achava que o squid nao estaria tratando as
> requisicoes https, ate porque elas sao feitas na porta 443 correto?
> Como faria pro squid ignore essas requisicoes?

NÃO é no squid, são as regras de fwll; ANTES do desvio para 3128 vc
avalia, se for porta 443, sai diretamente. Ou pela lógica: SÓMENTE 80
para 3128

--
 saudações,
 irado furioso com tudo