[FUG-BR] Load Balancing + pfSense + Squid [SOLVED]

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Terça Junho 28 15:15:18 BRT 2011

Em 28/06/2011 14:09, irado furioso com tudo escreveu:
> Em Tue, 28 Jun 2011 13:15:36 -0300
> Lucas Dias<lucasmcz em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de drogas

> squid .not.equal load balance.
>
> acontece que NENHUMA conexão SSL (https) pode ser processada por squid
> em modo transparente. Faça com que essas conexões NÃO passem por êle.

Na verdade eu ja achava que o squid nao estaria tratando as requisicoes
https, ate porque elas sao feitas na porta 443 correto?
Como faria pro squid ignore essas requisicoes?

Valeu