[FUG-BR] Load Balancing + pfSense + Squid [SOLVED]

Marcelo B. maxthetor em gmail.com
Terça Junho 28 21:20:18 BRT 2011

Senhores, para ter a solucao completa tem que lembrar-se dos seguintes
ponto.

1 - Criar uma regra de FAIL-OVER, para o HTTPS.
2 - sticky connections, resolve parcial, o tempo de inatividade de uma
sessao TCP pode nao combinar
com o tempo de uma sessao na aplicacao servidor, ex: Bradesco Office
Banking. Algumas aplicacoes podem
nao gostar disso e cortar e matar a sessao.
3 - Alguns sites "Nao Gostam de Proxy", Ex: Conectividade social , entao
pode ser necessarios regras
bypass no proprio proxy.

Abracos