[FUG-BR] Criar usuário com PW no pfsense 2

Marcelo B. maxthetor em gmail.com
Terça Junho 28 21:28:13 BRT 2011

Luis, eu tive problemas criando usuarios "na mao" , percebi isso ao instalar
o pacote
do squid, que nao instala por nao conseguir criar usuarios tambem.
Resolvi removendo a ultima linha do master.passwd, mas foi um paleativo.