[FUG-BR] Criar usuário com PW no pfsense 2

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Quarta Junho 29 09:52:30 BRT 2011

Na verdade estou desenvolvendo um pequeno sistema em php onde algumas
pessoas "ex: secretárias" teram o direito de criar modificar e remover
usuários, sem acesso direto ao pfsense, esses usuários teram acesso captive
portal como convidados, mas ao criar usuários com o comando pw eles năo
aparecem na guia "user manager" do pfsense 2.

Como faço para criar usuários com o comando pw e o pfsense  reconhecer esses
usuários?

[]s
Luis Barcellos