[FUG-BR] Criar usuário com PW no pfsense 2

Marcelo B. maxthetor em gmail.com
Quarta Junho 29 14:00:09 BRT 2011

Luis, a sua pergunta e muita especifica e eu nao sei te responder.
Eu sei que na versao 1.2.X, voce deveria estudar como o light-htpd esta
lendo
os usuarios do sistema.
O que eu recomendo e usar a versao 2, onde voce pode ter usuario em uma base
ldap/radius.