[FUG-BR] Não usem FBSD-8x como router !!!

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Terça Março 1 21:13:34 BRT 2011

2011/3/1 Eduardo Schoedler <eschoedler em viavale.com.br>:
> Sim, desabilitei completamente o flowtable (dei um nooption no config do kernel)...
>
> IMHI, reescreveram a parte de networking do 8.x e estragaram tudo!
>
> --
> Eduardo Schoedler

chegou a sofrer tanto assim?
(sem flames, claro); digo... porque nao descer um pouquinho para 74?
...ou outro *bsd.

ainda nao tive sucesso em operar plenamente meu laptop HP com freebsd
na era do 80CUR.

deixei um post na stable@ e outro na current@; pedia ajuda/conselho...
nao saia por ae "atropelando ciclistas" (queimando o nome do sistema).

sinto que existem alguns bons routers operando na serie 8, visto que
tanto minors qnto majors releases pares sao mais... hmm... bem
trabalhadas.
tambem ja trocaram papo sobre isso por aqui. atirem-me pedras se
estiver a falar asneiras.

infelizmente, neste momento, nao sinto-me em condicoes de ajudar com
seu caso, schoedler, mas desejo sorte.

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio