[FUG-BR] Não usem FBSD-8x como router !!!

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Março 1 22:04:09 BRT 2011

> ainda nao tive sucesso em operar plenamente meu laptop HP com freebsd
> na era do 80CUR.
>
> deixei um post na stable@ e outro na current@; pedia ajuda/conselho...
> nao saia por ae "atropelando ciclistas" (queimando o nome do sistema).
>
> sinto que existem alguns bons routers operando na serie 8, visto que
> tanto minors qnto majors releases pares sao mais... hmm... bem
> trabalhadas.
> tambem ja trocaram papo sobre isso por aqui. atirem-me pedras se
> estiver a falar asneiras.

> [...]

Vinícuis deu uma idéia interessante: como se sai o OpenBSD neste caso. Sou
fã do FreeBSD, mas se vai ser somente roteador sem mais pacotes, e o
pfsense num resolve penso logo em OpenBSD.

se num preciso de todo o webui do pfsense, OpenBSD é minha primeira opção :)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be