[FUG-BR] Não usem FBSD-8x como router !!!

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Março 1 22:48:01 BRT 2011

Em 1/3/2011 22:30, Eduardo Schoedler escreveu:
> Paulo, acho que voce não anda freqüentando muito a lista... então não poste bobagem.
>
> Sds,

É de fato eu devo não estar frequentando muito a lista, então vejamos
mais um fato, deve ser por que procuro não atrapalhar ninguém com algo
nada útil sobre algo que não tenha conhecimento especificamente
satisfatório para ajudar....
Mais ainda assim bem lembrado eu não estar frequentando muito a lista, é
visto que antes de perguntar, procuro resolver, e pelo visto estou
conseguindo resolver ou eu não tenha nada para resolver estou aqui
escrevendo apenas para passar tempo.

Já que não venho participando da lista, o que quer dizer que estou
perdendo meu tempo lendo e escrevendo nela e para ela, e compartilhando
experiência desnecessariamente com os demais colaboradores dela.

Uma boa noite ....