[FUG-BR] RE: RES: RE: Não usem FBSD-8x como router !!!

sergio sergio em inbox.com
Quarta Março 2 01:22:37 BRT 2011

Eu vi o post do Rubens agora, pelo visto acho que vou colocar 1 Juniper M7i para um Circuito, e 1 máquina com Vyatta para outro circuito. e ligar em um Switch que tenha interface de 10G

Muito obrigado mesmo pela ajuda.