[FUG-BR] Não usem FBSD-8x como router !!!

kmkz bleh jsibsd em gmail.com
Quarta Março 2 08:24:06 BRT 2011

Eu também tive muita dor de cabeça com FreeBSD 8. Instamos o 8.0 em 3
operações, e em todas tivemos que fazer downgrade para FreeBSD 7,
principalmente por causa do kernel panic entre outros, coisa que com a série
7 não acontece.
Conforme email que mandei relatando meu problema, vou voltar com o 8.2 e ve
se com ele vou ter mais sorte, apesar que não estou tão confiante assim.
Poderia fazer o upgrade hoje, mas devido a dor de cabeça que tive - que não
gosto nem de lembrar - e desses tipos de problema, não estou muito afim de
ficar trabalhando no carnaval fazendo downgrade novamente :-P

No meu caso as placas do servidor são Intel e Broadcom (emX, bgeX e bceX),
com 4 sessões bgp fechada, sendo 3 full e 1 partial.

Abraços.