[FUG-BR] Não usem FBSD-8x como router !!!

Quarta Março 2 08:03:49 BRT 2011

Eu tentei instalar o openbsd mais recente em um destes Dell que citei no
email anterior, ao deparar com os problemas de igb.
Acho que no total são 16 processadores que aparece pro FreeBSD, são 2 XEON
que eles veem, daí da 8 processadores lógicos em cada socket.

O openbsd ao colocar o kernel SMP dava panic. usando o kernel normal
funcionava. Daí não dá para desperdiçar processador, deixei o open encostado
mesmo.

-----Mensagem Original-----
From: Nenhum_de_Nos
Sent: Tuesday, March 01, 2011 10:04 PM
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
Subject: Re: [FUG-BR] Não usem FBSD-8x como router !!!

Vinícuis deu uma idéia interessante: como se sai o OpenBSD neste caso. Sou
fã do FreeBSD, mas se vai ser somente roteador sem mais pacotes, e o
pfsense num resolve penso logo em OpenBSD.

se num preciso de todo o webui do pfsense, OpenBSD é minha primeira opção :)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be