[FUG-BR] RES: Não usem FBSD-8x como router !!!

Klaus Schneider klausps em gmail.com
Quarta Março 2 13:56:39 BRT 2011

Só mais uma informação, segue abaixo o link do developers handbook, lá tu
vai encontrar mais informações de como manipular esses dumps.

http://www.freebsd.org/doc/en/books/developers-handbook/kerneldebug-gdb.html

--
/*
 * Klaus Schneider