[FUG-BR] RES: Não usem FBSD-8x como router !!!

Klaus Schneider klausps em gmail.com
Quarta Março 2 13:29:13 BRT 2011

Eduardo, tu não tem algum setup completamente diferente pra testar esse
ambiente não Dell ou o IBM x3550(conheço bem esse hardware e ele nunca me dá
boas lembranças... hehe)?
Tanto tu quanto o Renato estão tendo problemas com a igb em servidores Dell
RXX.
A Intel ajuda o pessoal do FreeBSD a desenvolver os drivers para as placas
de rede, mas entrega um firmware binário para o time de desenvolvimento.

Mais um detalhe: o bgpsimple pode sim causar alguns efeitos indesejados, já
que me parece um software em fase alfa, pois é apenas um projeto no google
code, mal documentado que faz algumas coisas um tanto arriscadas como
manipular informações de prefixos. Mesmo que ele não dê problema em no 7.X
não significa que ele esteja causando o problema no 8.X.

Assim que puder, gere o backtrace do teu core dump e envie um PR e encaminhe
também aqui para a lista a saída do kgdb.

/*
 * Klaus Schneider
*/