[FUG-BR] Possível solução para FBSD-8.x (era: Não usem FBSD-8x como router !!!)

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Março 2 14:41:38 BRT 2011

Pessoal,

Acho que encontrei uma luz no final do túnel... e não é o trem vindo !!!
hehehe.
No R2 eu compilei o kernel ***sem a opção de RADIX_MPATH***.

Repeti o teste de injetar as rotas via eBGP em R2 (R1 receberá via iBGP de
R2).

Qual não foi minha surpresa ao, no final da inserção, descobrir que R2 não
teve panic!

Aparentemente o problema tem a ver com a opção RADIX_MPATH (Multipath).

Estou recompilando o kernel de R1 sem essa opção, vamos ver se para o kernel
panic.

Abraços,

--
Eduardo Schoedler