[FUG-BR] RES: Possível solução para FBSD-8.x (era: Não usem FBSD-8x como router !!!)

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Março 2 15:06:37 BRT 2011

Em 02/03/2011 14:56, Patrick Tracanelli escreveu:
> Mas voce precisava disso? Acho que é tão experiental que nem entrou
> no NOTES hehehe

PRECISAR não precisva, mas a idéia era como se eu fosse montar um appliance.
Colocar esse router em produção e não mexer muito nele, principalmente por
estar rodando BGP na borda.
É mais ou menos como MROUTING e SCTP, vai saber quando precisará rotear
multicast ou então falar protocolo SCTP rsrs.

--
Eduardo Schoedler