[FUG-BR] RES: RES: RES: Não usem FBSD-8x como router !!!

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Março 2 18:02:42 BRT 2011

Pessoal.

Não posso deixar de escrever algo sobre este assunto também.

Até então não tive problemas de kernel panic em meus roteadores BGP, mas
tive outros problemas nestes ambientes.

Nos roteadores BGP com freebsd 7 e placas em e bge tive/tenho o seguinte
problema:

Se eu ativo o Full routing com os peer de saida o FreeBSD começa a ter erros
de pacotes no input das placas de rede.

Já tentei com kernel generic, kernel customizados, varias sysctls, com
polling, sem polling mas o problema continua.

Nestes mesmos roteadores se eu filtrar o full routing, ou seja, usar só rota
padrão o problema desaparece.

Já mandei relatos sobre este problema no ano passado para vocês.

Como o upload não é o meu problema, preferi não usar full routing.

Esses dias eu tava pensando em voltar a ver o problema e migrar para FreeBSD
8.2 mas fico pensativo com estes problemas que são relatados..