[FUG-BR] Fatal Trap 19: Firewire - VAio VGN-NR430E.

Terça Março 8 08:39:41 BRT 2011

Saudações a todos,
Estou com um problema já exposto aqui na lista a um ano atrás, onde o
meu notebook não aceita a instalação do FreeBSD ( pelo menos do OpenBSD
funciona ).

Bom, ja pesquise nesse ultimo ano varios metodos, compilei kernel
customizado sem o firewire, mais sempre morre no problema de Fatal trap 19.
Alguns resultados mais proximos ao meu problema.

http://leaf.dragonflybsd.org/mailarchive/kernel/2004-11/msg00037.html
http://leaf.dragonflybsd.org/mailarchive/users/2008-04/msg00030.html

Ja tentei várias configurações do loader.

Durante o processo retorna como RAM parity error, likely hardware
failure, ja troquei os dois modulos de memoria, e até agora nada, não
consigo rodar o FreeBSD no meu notebook, e varias coisas que uso não tem
no OpenBSD ( netbeans ).

Se alguem possuir algum modo de resolver esse problema, e puder
disponibilizar ficarei muito contente...

Abraços a todos ...

--
Paulo Henrique R. Oliveira.
Consultória em Projetos de TI.