[FUG-BR] FreeBSD e restore sob FixIt

Sexta Março 11 09:25:32 BRT 2011

Em Thu, 10 Mar 2011 22:30:04 -0300
Renato Frederick <renato em frederick.eti.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Opa

olá, renato, bom dia :)

> Restore como Irado? Com dump/restore?

exatamente

> Aqui quando faço com dump e depois restore em cima do fixit, uso 2
> gambiarras... :)
>
> 1 - Montar o /tmp em uma partição vazia do disco novo que ainda não

bão.. eu vinha tentando fazer como sugerido, criar variável de ambiente
apontando para outra partição; vc me lembrou que posso apenas montar
essa partição sob o próprio /tmp e (provávelmente) ficará acessível
para gravação :)

grato, mano, bom fimdi (pros demais também)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo