[FUG-BR] Indicação de placa wireless para montar AP

Sexta Março 11 20:34:08 BRT 2011

Sérgio, talvez eu possa entrar em off-topic, mas passei por uma situação
parecida aqui em casa e acabei adquirindo um roteador compatível com o
projeto DD-WRT. Apesar de não ser FREEBSD, mas linux, funciona de acordo.

O AP que comprei foi o ASUS RT N12.

Abraços